$1921
social bingo game,Surpreenda-se com as Análises Profundas da Hostess Bonita, Que Revelam Tendências da Loteria Online e Oferecem Dicas que Podem Transformar Sua Sorte..Produzido por Madonna, Leonard e Orbit, a gravação de "Frozen" — assim como o resto do álbum — aconteceu nos estúdios Larrabee North em Universal City, Califórnia enquanto Ted Jensen masterizou-a em Sterling Sound, Nova Iorque. Leonard acrescentou arranjos adicionais, Marius de Vries tocou teclado e fez as programações, enquanto Craig Armstrong cuidou dos arranjos de cordas. Finalmente, a engenharia de som foi feita por Pat McCarthy, David Reitzas, Jon Englesby, Mark Endard e Matt Silva. A fita de áudio digital continha a maior parte da gravação, bem como as primeiras sessões gravadas na casa de Madonna em Nova Iorque e nos estúdios Hit Factory, onde ela o cantou pela primeira vez. Como a maioria do álbum, que foi gravado sob o uso de um sintetizador Roland Juno-106. Tanto em "Frozen" quanto em "Drowned World/Substitute for Love", a faixa que abre o disco, é possível ouvir efeitos "vibrantes" e ''ecos'', alguns muito "ajustados" e outros mais soltos ao ritmo. Além disso, possui um preenchimento "extra expressivo" de bateria, um efeito que Orbit criou com pequenos fragmentos de filtros de áudio. Em entrevista à revista ''Keyboard'', a intérprete comentou que houve algumas sessões de bateria em Los Angeles, que não deram certo, então ela contatou o britânico Fergus Gerrand, que tocava bateria em Londres. Orbit os juntou em sua estação de trabalho de áudio digital e os cortou manualmente, em vez de usar um ''software'' de editoração eletrônica como o ReCycle.,A arquitectura contemporânea cruza várias gerações em simultâneo que marcaram e continuam a marcar e subdividir a corrente actual, desde meados do século XX até aos nossos dias. Jorge Ferreira Chaves, Manuel Taínha, Fernando Távora, Vítor Figueiredo, Álvaro Siza, Gonçalo Byrne, Eduardo Souto Moura, António Maria Braga e Carrilho da Graça caracterizaram-se pelo exercício da profissão desenvolvido em atelier próprio, atribuindo à arquitectura contemporânea o selo da individualidade. Individualidade arquitectónica que abriu alas a uma maior interacção interdisciplinar..
social bingo game,Surpreenda-se com as Análises Profundas da Hostess Bonita, Que Revelam Tendências da Loteria Online e Oferecem Dicas que Podem Transformar Sua Sorte..Produzido por Madonna, Leonard e Orbit, a gravação de "Frozen" — assim como o resto do álbum — aconteceu nos estúdios Larrabee North em Universal City, Califórnia enquanto Ted Jensen masterizou-a em Sterling Sound, Nova Iorque. Leonard acrescentou arranjos adicionais, Marius de Vries tocou teclado e fez as programações, enquanto Craig Armstrong cuidou dos arranjos de cordas. Finalmente, a engenharia de som foi feita por Pat McCarthy, David Reitzas, Jon Englesby, Mark Endard e Matt Silva. A fita de áudio digital continha a maior parte da gravação, bem como as primeiras sessões gravadas na casa de Madonna em Nova Iorque e nos estúdios Hit Factory, onde ela o cantou pela primeira vez. Como a maioria do álbum, que foi gravado sob o uso de um sintetizador Roland Juno-106. Tanto em "Frozen" quanto em "Drowned World/Substitute for Love", a faixa que abre o disco, é possível ouvir efeitos "vibrantes" e ''ecos'', alguns muito "ajustados" e outros mais soltos ao ritmo. Além disso, possui um preenchimento "extra expressivo" de bateria, um efeito que Orbit criou com pequenos fragmentos de filtros de áudio. Em entrevista à revista ''Keyboard'', a intérprete comentou que houve algumas sessões de bateria em Los Angeles, que não deram certo, então ela contatou o britânico Fergus Gerrand, que tocava bateria em Londres. Orbit os juntou em sua estação de trabalho de áudio digital e os cortou manualmente, em vez de usar um ''software'' de editoração eletrônica como o ReCycle.,A arquitectura contemporânea cruza várias gerações em simultâneo que marcaram e continuam a marcar e subdividir a corrente actual, desde meados do século XX até aos nossos dias. Jorge Ferreira Chaves, Manuel Taínha, Fernando Távora, Vítor Figueiredo, Álvaro Siza, Gonçalo Byrne, Eduardo Souto Moura, António Maria Braga e Carrilho da Graça caracterizaram-se pelo exercício da profissão desenvolvido em atelier próprio, atribuindo à arquitectura contemporânea o selo da individualidade. Individualidade arquitectónica que abriu alas a uma maior interacção interdisciplinar..